São Paulo, 18 de maio de 2018: Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, líder em esmaltes no Brasil e uma das marcas da multinacional Coty, lança a continuação da campanha para a coleção Risqué Minnie Mouse. Desenvolvido pela Ampfy, o resultado é um filme 3D que mostra a coleção em um universo lúdico e exalta o lado encantador dessa personagem da Disney.
O objetivo do novo vídeo é dar continuidade à primeira fase da campanha, que celebrou o poder da coleção de despertar o lado mais original e feminino decada mulher, além de ser repleto de referências da Minnie.
Já no novo filme em 3D, um frasco de esmalte se transforma na fábrica onde são produzidas as seis novas cores da coleção. Quase como mágica, elas vão ficando rodeadas de bolinhas, lacinhos e cílios encantados até se transformarem nos esmaltes da coleção Risqué Minnie Mouse.
Além do filme de 30", haverá também cortes de 6" para cada cor. As imagens serão usadas como Bumper Ads no Youtube e posts de Facebook e Instagram.
Sobre a coleção
A coleção Risqué Minnie Mouse conta com seis cores que são #TudoDeMinnie para homenagear as características mais marcantes da personagem: Lacinho de Poá, Close na Pose, De Orelha a Orelha, Babados e Bolinhas, Cílios Encantados e Sou toda Ouvidos!. Cheia de charme, o objetivo da nova campanha é traduzir esse universo encantado de uma forma moderna, divertida e fashionista.
Confira o filme 3D em http://youtu.be/eD4ToAXmScA
Confira o primeiro vídeo da campanha em http://youtu.be/PDnTewsfNx0
Para mais informações de Risqué, acesse o site www.risque.com.br, a página oficial no Facebook: facebook.com/RisqueOficial, o Instagram: @RisqueOficial e o canal da marca no YouTube: youtube.com/risqueoficial.
0 Comments:
Postar um comentário