In falando nisso lifestyle t

Comer, Rezar e Amar | Qual a sua fonte inesgotável de inspiração?




Liz é uma personagem que sempre me inspira. Mesmo quando eu acho que não posso me surpreender mais, nem enxergar aquela luz no fim do túnel que eu tanto estou buscando, eis que eu encontro.

"Trabalhe a mente, é a única coisa que você deve controlar, porque se você não pode controlar seus pensamentos, você estará em apuros para sempre."
Hoje aos 27 anos, depois de algumas experiências de vida me percebo cada vez mais parecida com a Liz. E eu acho que todas nos mulheres de alguma forma, em algum momento nos percebemos nessa protagonista. Buscando em meio a rotina nos conhecermos a fundo, descobrirmos tudo o que a vida tem a oferecer.

Comer, Rezar e Amar me inspira de formas que eu nem sei como explicar, quem nunca sonhou em viajar, recomeçar, vencer medos e sair da rotina. Quem nunca sonhou em se reconstruir? Quem nunca chegou naquele ponto que se sentia apático, sem perspectiva?
Sabe o que eu faço quando preciso de uma dose de animo, uma injeção de otimismo e um exemplo de perseverança?
Eu assisto Comer, Rezar e Amar. Em certos momentos a gente precisa fazer como a Liz, se dar um tempo, parar de esperar por alguma coisa e sim fazer alguma coisa!

 

E você qual a sua fonte inesgotável de inspiração? Deixe nos comentários uma música, um filme, uma série, um artista. Vamos compartilhar fontes de inspiração e nos manter otimistas de que um dia viveremos nossos sonhos ou seremos tão fortes e resilientes quanto a Liz. 

XoXo!

Related Articles

0 Comments:

Postar um comentário