In Editora Arqueiro Resenhas

Resenha | Almas Gemeas - Nicholas Sparks


Almas Gêmeas vai contar a historia de Hope e Tru. Uma mulher de 36 anos da Carolina do Norte que está em um relacionamento há seis anos que ficou estagnada, e Tru, um guia de safári de 42 anos do Zimbábue. Eles se encontram por acaso quando Tru visita os EUA por alguns dias para conhecer seu pai biológico e Hope está limpando sua casa de infância que seus pais colocaram no mercado. Eles se encontram e se apaixonam irremediavelmente com promessas de amar o outro eternamente . E é aí que reside o meu primeiro problema com o romance: isso acontece ao longo de três dias. É amor instantâneo. Tru e Hope se apaixonam e, em alguns dias, dizem que se amam. Quando me deparei com o prematuro "eu te amo", pensei literalmente que talvez tivesse perdido um pedaço do livro porque definitivamente, foi muito cedo. Eles mal se conheciam e passaram provavelmente três dias na companhia um do outro. Isso foi algo que não me convenceu nem um pouco.

Além disso, achei que os personagens não tiveram muita química e, na maioria das vezes, senti que eles nem se preocupavam muito um com o outro. Confesso que só li uns 2 livros do autor, e essas experiências também não foram muito emocionantes ou memorável. 

Um ponto muito positivo para mim foi a África ser mencionada. Vários momentos deste livro pareciam até uma carta de amor a esse riquíssimo lugar e eu adorei. Então preciso admitir que Nicholas Sparks escreve ambientes muito bem. Sempre sou transportada para o local onde o livro está definido e essa foi uma viagem muito legal. 

Embora eu adorasse as descrições da África e os cenários intensamente tangíveis, não foi suficiente para salvar esse romance. A trama pareceu meio óbvia, o diálogo uma série de entrevistas e a história de amor para mim foi insípida e apressada. Eu esperava receber uma infinidade de emoções e ter meu coração arrebatado mas não foi o que aconteceu. Em vez disso, senti uma decepção grave com o diálogo formulado, as sequências planejadas de eventos e a falta de química entre os personagens. Isso fez deste livro uma leitura decepcionante para mim. E que só recomendo para quem é realmente fã do autor e não quer perder nenhuma história.


FICHA TÉCNICA:

Almas Gêmeas
Autor: Nicholas Sparks
ISBN-10: 8580418631
Ano: 2018
Páginas: 288
Editora: Arqueiro


Adicione no Skoob

Related Articles

0 Comments:

Postar um comentário